Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos
Publicado: Quinta, 17 Fevereiro 2022 19:33 | Última Atualização: Quinta, 17 Fevereiro 2022 19:33 | Acessos: 3489

PROPORCIONAL DE ADICIONAL DE FÉRIAS E INDENIZAÇÃO DE FÉRIAS

Conforme previsto na Lei nº 13.954, de 16 de dezembro de 2019. os Reservista de 1ª e 2ª Baixa dos anos de 2019 e 2020, que foram licenciados por término do tempo de serviço militar, poderão solicitar o pagamento de proporcional do Adicional de Férias e Indenização de Férias relativo ao Tempo de Serviço Militar com duração menor que 1 (um) ano.

Para iniciar o processo de solicitação da Indenização, o requerente deverá apresentar na Secretaria do Grupo, em horário AGENDADO, apartir do dia 21 de fevereiro de 2022, requerimento preenchido, conforme modelo anexo, a ser assinado na presença do Ajudante-Secretário, apresentar também original e cópia do Certificado de Reservista, original e cópia de documento oficial com foto, de preferência que contenha o local de nascimento, e comprovante que contenha os dados bancários do requerente.

Os agendamentos deverão ser realizados pelo e-mail corporativo da Secretaria do 7º Grupo de Artilharia de Campanha pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e deverão ser feitos para os seguintes horários:

Turno Manhã: 9:15h – 11:20h.

Turno da Tarde: 13:15 – 15:20h .

. Ressalta-se aqui que nas sextas-feiras não haverá atendimento para este fim.

Os agendamentos deverão ocorrer até 24h úteis antes do horário a ser agendado, com informação do turno de preferência a ser agendado, após confirmação de agendamento pelo próprio e-mail corporativo da Secretaria, o requerente, então. deverá comparecer com mínimo de 15 (quinze) minutos de antecedência ao horário agendado, munido das documentações acima citadas para atendimento.

 

Fim do conteúdo da página