Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos

Aniversário do 7º GAC e comemoração do Dia da Arma de Artilharia - 2021

Publicado: Quinta, 10 Junho 2021 14:04 | Última Atualização: Quinta, 05 Agosto 2021 17:38 | Acessos: 137

Olinda (PE) – No dia de 10 de junho, o 7° Grupo de Artilharia de Campanha – Regimento Olinda comemorou o Dia da Artilharia e o aniversário de 79 anos de criação da Unidade. Durante a atividade foi realizada a colocação de corbelle de flores no busto do Marechal Emílio Luis Mallet, patrono da arma de artilharia e entrega de diplomas de amigo do grupo.

Estiveram presentes o General de Divisão R/1 Geraldo Gomes de Mattos Filho, Assessor Institucional do Comando Militar do Nordeste, Comandante Militar do Nordeste, o General de Brigada André Luiz Aguiar Ribeiro, Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, Comandantes de Organizações Militares (OM), Adjuntos de Comando e militares agraciados com o Diploma de Amigo do Grupo.

Após a formatura, foi realizado um almoço com o tradicional brinde do copo d’água, que vem desde a época do conflito da Tríplice Aliança, realizado pelo patrono da artilharia, o Marechal Emílio Luiz Mallet. Regimento Olinda. Tradição e operacionalidade caminhando junto. Pátria! Brasil!

Clique aqui para ver o álbum completo!

Fim do conteúdo da página